você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

sábado, 8 de maio de 2010

Mãe

Um ser divino.
Mãe palavra tão doce e tão forte.
Ser mãe ato tão bonito, tão incrivel, dar a luz, educar, amar alguém como a propria vida.
Amor de mãe... Incondicional.
Existem mães que dizem sim como Maria disse ao anjo quando descobriu que daria a luz ao filho de Deus, existem mães que não tem noção do que fazem e abandonam seus filhos, mães que não são mães!
Há aquelas que carregam seus filhos no colo mesmo depois de grandes.
Mães corujas,defensoras,orgulhosas,generosas,cansadas, trabalhadeiras, donas de casa,brigonas,mandonas,amadas,carinhosas,aternas. Mães.
Hoje quero parabenizar a todas as mães de todos os lugares do mundo.
Agradecer a Deus pelo sim de Maria.
Agradecer também a vida da minha mãe. Ela sem sombra de duvida é meu maior exemplo, é minha base, meu conforto, e minha aterna gratidão.
Rita de Cassia, inumeras qualidades e algusn defeitos como qualquer outra mãe, não difere das outras da hora de proteger, dar broncas,cuidar ...enfim ser mãe
Minha mãe tenho orgulho em dizer isso, é a SUPER MÃE é a MUlHER MARAVILHA ela sabe porquee... tão esforçada e batalhadora,nunca me deixo fauta nada, nem aos meus irmãos, ela é pra mim a MELHOR.
Feliz dia das mães'  tee amo muitoo minha rainha!

2 comentários:

Taah Mrad disse...

Muuito perfeito *-*

Concerteza, o papel da MÃE na vida de todos nós ée essencial, ée tudo!

Jéssica disse...

valew Taah .

concordo com você!