você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Saudade


É uma coisa que maxuca, doi no peito.
É um sentimento ruim, tal qual dexa um vazio dentro de nos, mas ao mesmo tempo é um sentimento bom, pois com ele temos a certeza da importancia que as pessoas tem na nossa vida.
Tantos amigos se foram, quantos nunca mais vi, varios restaram aquele singelo OI quando agente se encontra,tive amigos que passaram por aki, ou eu passei pela cidade deles,não importa tanto isso agora... Oque é de fato que me apego facil as pessoas. hora não sei bem se isso é qualidade ou defeito.
Conheci tantas pessoas, de varios lugares,de varios sabores, de longe, de perto, pessoas que por menos tempo que passaram comigo se tornaram especiais pelo simples fato de me depositarem confiança e me fazerem sentir bem.
Saudade de familiares. aqueles que moram longe e até mesmo aqueles que moram perto mas nem sempre os vejo. Saudade de momentos vividos... Muitos momentos deixam grande saudades.
Saudade de lugares visitados. saudade de  tanta coisa...
Quando bate forte até da vontade de chorar, as veses não me contenho, deixo cair as lágrimas, as veses me pego sorrindo quando lembro de alguma coisa ou pessoa que me faz sintir saudade.
Sinto saudades dos amigos que fiz,quais não sei quando vou reve-los.Isso maxuca, mas sei que a felicidade de ter conhecidos tais pessoas nos faz superar a ausencia e o vazio que elas deixaram.
Hoje eu sinto.. sinto muita saudade.

2 comentários:

Taah Mrad disse...

Concerteza a saudade machuca muuito, mas como vcêe mesma disse,sóo de termos em nossa mente a certeza de qee fizemos grandes amizades e qee apezar da distância vãao durar pra seempre, jáa ée uma grande alegria.

Jéssica disse...

ée verdade.
eterna alegria' e saudade'