você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

eu sinto isso.

Certos dias eu me deito pra dormir e não quero mais acordar.
Certos dias eu não quero dormir com medo de acordar.
Exsitem momentos na vida em que tudo parece estranho e errado.
Certos dias luto para dormir e não consigo.
Certos dias eu finjo que estou dormindo para não encarar o mundo.
Existem momentos na vida em que me sinto fraca.
Paro,fecho os olhos,penso!
Ultimamente tem sido assim.
Me faço forte, busco força.
Me encorajo. sei que posso seguir em frente.
Mesmo com medo,mesmo chorando...
Um dia quero me deitar para dormi e repousar tranquila no sono sem medo de acordar.
Sem pensar que o mundo vai me engoliar, que serei fraca.
Será que esse dia chega ?
Dozem que depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Assim eu espero que seja!

Nenhum comentário: