você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

terça-feira, 20 de abril de 2010

O tal amor'


Quem nunca quis amar alguém ?Quem não quer ser amado ?
Quem nunca sonhou com um amor ?
Amor, paixão, calor, carinho...   Eu já senti falta disso. Eu já senti tudo isso!
Concerteza você também, mas sabemos que não basta só amar, pelo simples fato de amar, tem que ser aquele amor, daquela pessoa que faz seu coração bater forte e ao mesmo tempo quase parar,as pernas tremerem,a voz não sair, o sorriso ser inevitável ... Como é bom estar bem ao lado de quem queremos estar!
A vida nos prega peças, as vezes o destino é cruel,sofremos,choramos,pensamos em desistir, mas a vida pode até afasta dois corpos que se gostam, mas nunca dois corações que se amam.
Posso ficar sonhando, lembrando e imaginando coisas, ficar feliz quando forem boas e chorar de saudade, ficar triste quando forem ruins e chorar de decepção.
Quando não estamos bem, as vezes nos revoltamos, mas quando menos esperamos por ironia do destino algo de extraordinário acontece, se encontrarmos com o tal amor que faz pulsar o coração. Um mundo novo se abre ao nosso redor, essa sensação é extremamente boa quando se correspondida.
Erros,defeitos,brigas e intrigas, tudo passa a ser guardado num canto negro do coração, a saudade pode ser tanta que só si quer estar feliiiiz.
Começar de novo se preciso for ...
Sei que o destino de encarrega de me levar rumo a felicidade constante de estar com quem faz meu coração pulsar e meu sorriso transparecer sincero de imensa alegria e meus olhos se enxerem de lagrimas de medo de perder de novo o único amor verdadeiro.
Eu espero ....  o tal amor!

Nenhum comentário: