você vem sempre por aqui ?!

Seja bem vindo...
Bom dia, ou será Boa tarde, talvez Boa noite.
Esteja a vontade!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje'


'Acordando eu vejo que tudo está bem
Pela primeira vez na minha vida e agora é tão bom
Lentamente, olho à minha volta e estou muito impressionada
Acho que as pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esta é a melhor sensação
Eu encontrei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e é tão claro
Sinto a tranqüilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixei ser sincera
É o estado de alegria que você acha que está sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão lindo que dá vontade de chorar
Eu espero que permaneça
Este momento é perfeito.
                                              Avril Lavigne_ Innocence
                                              


Nenhum comentário: